Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Customizando blusa, camiseta ou moleton

Eu tinha algum tecido jersey cinza e amarelo. tecido jersey não vai briga nas bordas. você também pode cortar uma camiseta velha e usá-la. Dobrei o tecido algumas vezes e corte 4 -. 2 "tiras largas eram muito longa e eu ia e voltava cerca de 3-4 vezes com cada um eu cortei a gola e os punhos, em seguida, eu marquei a minha primeira linha.. de furos com um marcador de tecido que lava para fora. certifique-se de cortar pequenos buracos pequeninos e mantê-los cerca de 1/2 "de distância. então eu só comecei a tecer minhas tiras de tecido através dos furos. quando você chegar ao final de cada linha não se esqueça de inverter o movimento para cima e para baixo tecelagem indo para o outro lado de modo que você está alternando o cinza da camiseta e seu tecido. como você descer basta cortar menos buracos ou fazer o seu próprio padrão como quiser. quando estiver tudo pronto transformar a camisa de dentro para fora, amarrar todas as pontas soltas e tecê-las dentro.
fonte:http://theforgestyle.blogspot.com.br/2012/02/jersey-weave-sweatshirt-diy.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário